quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cor: Colorama Única Camada

E esta linha linda da Colorama? A nova proposta era a de "unica camada " para isto os esmaltes teriam de ser mega pigmentados, fechados, e cremosos ao extremo, eu testei 3 cores da coleção:
Rosa Tropical - Violeta - Azul Celeste 
Vou falar que foram as únicas cores que me atraíram, as outras pareciam cores antigas, cores sem novidade.
Os esmaltes realmente são bastante pigmentados, são bem grossos mas mesmo assim suaves, são uma delicinha de passar, mas não correspondem ao que vem dito no vidro -única camada-, na imagem realmente eles estão lindos e com brilho, tentei captar as enormes falhas que ficam nas unhas, e são bem visíveis. Me neguei a passar mais de uma camada, a marca tem a responsabilidade de cumprir com o que vem dito na embalagem. Outro ponto negativo é o rosa, que imagino que como os outros da coleção, fica completamente manchado nas unhas, com uns rombos mesmo. A coleção tinha tudo para ser maravilhosa, mas deixou a desejar.

Aqui aparece claramente a falha da única camada, era pra ficar mais fechada esta cor ein? Mesmo assim achei os micro brilhos que tem no Rosa Tropical, um verdadeiro amor, e fiz esta mão coloridinha só para não passar em branco! Fácil de limpar e não borram muito por serem grossos. A durabilidade é ruim, este efeito transparente foi logo após meu banho, olhei para as unhas e me espantei de ver que metade do pigmento de perto da cutícula havia ido pelo ralo com a espuma do shampoo.

2 pinceladas:

Priscila disse...

que unhas lindas!!!

Parabéns, adorei o blog!!

Dessa coleção tenho o Verde Água e o Violeta, ainda quero o Azul Celeste *___*

;*

Nathália L. disse...

Ah Pri, obrigada! O seu blog também é lindo, e eu a-d-o-r-o suas novidades *-*
Pode apostar no azul celeste viu? Fica lindo nas unhas!

Volte sempre linda! ((:

Postar um comentário