quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nail Art: Delicada Cerejinha

Foi a primeira vez que usei o Babados da Impala, e estava mega apaixonada por essa corsinha rosa bebê fofo!
Ele é um pouco menos aguado que os demais clarinhos sendo assim, mais cremoso e gostoso de passar.
Assim que vi minhas unhas prontas e limpinhas com o esmalte quase seco, me senti a pessoa mais mimosa deste mundo, por minha pele ser clara e o esmalte em um tom rosa apaixonante, eu era a diva da fofura! hahaha

Mas sabe quando você sente que falta algo para chegar ao topo da sua realização esmaltistica? Pois é, este clarinho deu uma vontade absurda de uma artesinha, mas algo bem simples que não desviasse a atenção da delicadeza  dele. Parti atras de nail arts plural é este? simples para combinar, até que encontrei uma mão feita com esmalte clarinho e flores e bolinhas rosas, bati o olho e soube o que fazer de imediato!
Puxei o Marula da Makeup Panvel e o Desejo da Risque e fiz uma arvore de cerejinhas, o mais delicado possível que consegui, o resultado é essa delicia de unha que durante o tempo que usei ela, não tirava a atenção!
Eu amei, e vocês? Encarnam a diva da delicadeza também? haha

0 pinceladas:

Postar um comentário