terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Minhas Boas Vindas á Você

Antes de começar, quero me apresentar. Meu nome é Nathália, nathi, moro no Sul do País, em Porto Alegre, cidade linda, admito, sou apaixonada por aqui, mas meu sonho é morar no exterior porque não gosto da politica do Brasil, ainda desejo viver o meu sonho americano. Mas outro sonho que é mais real, é conquista o lindo vidrinho da China Glaze de flocados! HAHA sim, vou ganhar um, sem data para receber, mas será postado aqui o mais rápido que eu puder!
Sou pisciana, então meu humor muda com uma velocidade que nem eu sei como explicar :) 2010 foi de longe o pior ano da minha vida, então junto com 2011 venho mudando tudo o que posso, começando por organizar as unhas que vim fazendo e lembrei de gravar aqui. Comecei no "ramo" no inicio do ano passado e só vim a procurar mais e mais, a conhecer o grande mundo das unhas, e quanta coisa há nele, não é?! Com o tempo comecei a fazer criações mais elaboradas, hoje chego a levar 3h para fazer a mãos...Haja paciência e vontade! E foi isso que esmaltes, lixas, pincéis me ensinaram, a ter calma, não eu não sou ultra calma, longe disso haha, mas enquanto pinto minhas unhas, o mundo todo perde o foco, e eu vivo apenas para isso... lindo palmas, chorei! 
Decidi criar este blog para usa-lo como um catálogo e para ajudar a organizar as imagens que tenho no computador, eu só lamento muito por ter perdido a maioria das unhas feitas, mas acontece ): quero dividir com você que lê agora a minha experiência, todo o desenvolvimento e aprimoramento, dividir as inúmeras conquistas que um dia terei!
Por momento é só, com o tempo nos conheceremos melhor, Beijo!

0 pinceladas:

Postar um comentário