sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nail Art: Doces do Bernardo

Queria a dias uma unha diferente sabe? Com coisas que gosto, nas cores que adoro (laranja, azul, cinza <3 ... gosto de amarelo tambem, minha cor preferia na vdd, mas né... hihi), só que andava sem inspiração para qualquer coisa, até que me deparei com algo que via todos os dias mas nunca havia prestado a devida atenção: O estofado do carrinho do meu afilhado \o .


E então, acendeu uma luz na minha cabeçinha, e estava ali o que precisava! De inicio eu iria fazer uma unha simples de oncinhas laranjas com fundo azul em uma mão, e azuis com fundo cinza na outra, mas depois que vi o estofado foi paixão a primeira vista, e o resultado foi este:

Sim, troquei as cores completamente, mantive a vontade do azul, cinza, laranja :) Quero fazer todos os desenhos que tem no estofado, são uma graça!
Visão Geral


Gostei muito desta unha, achei bastante fofa (: Então, como é visível há vários borres não limpos nas imagens anteriores, principalmente as de close, eu explico: Os esmaltes que usei são muito gostosos de passar e não borram demais na hora, então decidi deixa as sujeirinhas se limparem no meu banho, o que funcionou, por na ultima foto, esta tudo em seus devidos lugares (?). A transparencia do cinza explico também: O esmalte é super cremoso e com duas camadas sem estar contra a luz ele fica ótimo na unha (ver imagem anterior), esse transparente é só por causa da luz solar que bateu na hora (: Os esmaltes que usei para as cores de fundo foram, o Urbano da Panvel Make Up, o Azul Celeste da Colorama  e o Laranja Siena da Risque, para dos desenhos foram os: Luau e Côte D'Azur da Panvel Make Up, Kiwi da Êxtase,  Amora da Marchetti e Branco da Viva Cor. -Ah, vocês lembram que havia reclamado da cobertura do Azul Celeste - Única Camada , Colorama? contra a luz ele fica absolutamente fechado, com duas camadas, claro. Mesmo assim, ponto positivo! \o/ .

0 pinceladas:

Postar um comentário