terça-feira, 15 de março de 2011

Compras de Carnaval

E o feriado de carnaval chegou, e foi embora voando! Mesmo sem ser ultra fã dele, fui com minha familia para praia, e como não poderia deixar de ser, voltei com novos bebês para cá *-* , comprei apenas 27 esmaltes, sim eu queria muuuuito mais, mas tive outras prioridades, afinal férias é para inovar também, não?
OK, hora de mostrar meus orgulhos:
                        Da esquerda para a direita foto 1: Peace and Love , Cuba, Lapis Lazuli, Ninfa
                            Foto 2: Chamego, Noite, Angra dos Reis, Sex on The Beach, Pumpkin
  Esquerda para direita: Shocker Glitter 50 , Stars Glitter 49,  Ilusion Glitter 54 e o Stant Dry ("óleo secante")

Sim, comprei 13 esmaltes Top Beauty, pelo fato de que na cidade onde moro, esmaltes de marcas "diferentes" só são encontrados no centro, e tenho uma pequena gigante fobia daquele lugar, então.. fiz a festa no centrinho da praia mesmo, bom, vamos em frente:

Achei a nova coleção da Impala, a SPFW (São Paulo Fashion Week), sinceramente? Não foi das coleções que mais me chamou a atenção, mas três cores me agradaram, e foram: Na mira 3D, Verde Militar e Metal Glam. Bom, o 3D, por ser 3D não é? O verde militar por ser uma cor que não tinha, e o Metal Glam, por ter micro brilhinhos discretos lindos (:

Na Mira 3D

                    Esquerda para Direita Foto 1, esmaltes Nyce: Sublime Cintilante N15 e Dana
                                                  Foto 2: Amarelo Sol da Colorama
                                         Foto 3: Fluor Party, esmalte efeito matte da Elke
                              Foto 4 Esmaltes Lissa: Verde Glitter, Glitter Azul e Amarelo Neon


                                                          Ludurana: 3D HTA e Envolve
O esmalte 3D não é amarelo, é verde, sério auhauahuahu. Não entendi também por que ele ficou amarelo, estava até na claridade quando tirei a foto, mas nem no close ele ficou na cor original, tudo bem né.

AcquaLips: Amor Perfeito - 10
                                                             
Tenho um esmalte muito parecido com este, só com um pouco menos de brilho, mas como achei essa belezinha por apenas R$1,00, agarrei né? hahaahah



Comprei estas esponjinhas de maquiagem, mas não para usa-las dessa forma, quero testar se funcionam como esponjas de nail art, provável que não, mas vale nada tentar :P

Finalizando, comprei stickers românticos *-* que vocês podem ver em uso na unha swatche do esmalte Mira 3D da Impala.

Ufa, que post enorme, hihi. Bem belezinhas, é isto, minhas humildes comprinhas de feriado, e vocês, como passaram de carnaval?

0 pinceladas:

Postar um comentário