sábado, 19 de março de 2011

Nail Art: Petit Poá com Manchas

A meiga estampa de Petit Poá tonas nós mortais conhecemos, e sabemos também o quão fofa e adorável ela fica nas unhas, sapatos, lenços, bermudas, vestidos, meias, acessórios... Enfim, tudo combina com bolinhas, muitas delas! *-*
Menos a nail art que eu fiz... olhem o desastre:


Não riam por favor ahauahuaha, foi sim uma infeliz ideia, maaaaaaas minha mãe gostou, então não tem discussão! hahhaha
Esta unha eu fiz a muito tempo, mesmo, achei ela perdidona aqui no meio de algumas fotos, e para não desperdiçar aproveitei ela aqui (: 
Vamos ver se me lembro direitinho os esmaltes que usei: Para o fundo usei Branco Impala,  para as bolinhas o Breu e Verde Copa da Panvel Make Up, Amora da Marchetti, Gabriela da Risqué, o azul? Vou chutar o Agua Fresca da Impala e Pier, Impala também.

Post curtinho e rapidinho, só uma rápida ideia para sair do normal do Poá, como fiz nesta unha, arrisquem também! 

3 pinceladas:

Laila Lizzy disse...

Oi! dei uma passadinha aqui no seu blog e amei!!estou seguindo. Dá uma passadinha nos meus queridinhos blogs: http://gotasdeframboesa.blogspot.com e http://comentandocomlaila.blogspot.com se gostar segue, ok? bjos

Ps: a unha tá linda.

Samantha disse...

Olá! Pesquisando aqui uns blogs sobre unhas, vi o seu e adorei! Estou pensando em começar a fazer unhas aqui em casa (Porque faço as minhas tão bem sei la, as vezes dá certo) você tem alguma dica pra mim? :D
Como começar.. Como divulgar.. Uma ajudinha? Hahaha, Obrigaada!
beijos

Samantha N. Rawen disse...

Olá! Pesquisando aqui uns blogs sobre unhas, vi o seu e adorei! Estou pensando em começar a fazer unhas aqui em casa (Porque faço as minhas tão bem sei la, as vezes dá certo) você tem alguma dica pra mim? :D
Como começar.. Como divulgar.. Uma ajudinha? Hahaha, Obrigaada!
beijos

Postar um comentário