Assim como acho válido qualquer forma positiva de expressão, tenho o mesmo pensamento para o AMOR.
Afinal, qual outro sentimento é tão forte, tão intenso e gostoso? Que outro sentimento simplesmente mexe com você dos pés ao ultimo fio de cabelo, te entorpece, faz você voar e sonhar acordado, te leva a fazer loucuras e é tão puro quando agua límpida? Para mim, o amor é o sentimento mais forte que existe, seja amor de mãe, pai, amor apenas carnal, amor de corpo inteiro, amor de espírito, amor de amigo, amor de familia, amor pela música, pela natureza, por animais, por fotografar, pintar as unhas, por cantar... enfim, AMOR PELA VIDA.
Pintei algumas destas formas, as mais polêmicas formas, o amor gay.
Amor Homo, Hetero.. não importa, a paz, a igualdade e o respeito devem sempre prevalecer!
Retratei relacionamentos entre homens, um casal, e entre mulheres, sendo amor, sendo sincero, quem tem o direito de ir contra? Apontar o dedo e julgar, dizer que esta errado. Errado é a guerra e o preconceito do homem em pleno século XXI, não? No dedo mínimo, o símbolo da luta contra a AIDS, que não temos como negar, é muito mais frequente em pessoas que são homossexuais, e por isto merecem ainda mais carinho.
No dedão, escrevi Amor em inglês, e fiz do "o" uma lacuna, assinalada, representando o amor como escolha acima de qualquer coisa. Enfeitei com Strass para terminar.
Os Esmaltes usados foram: Branco da Viva Cor para o fundo, Côte d'Azur da Panvel Make Up, Puro Glamour da Colorama, e Desejo da Risqué.
E qual é a sua escolha de amor?
quinta-feira, 17 de março de 2011
Nail Art: Todas as Formas de Amor
Postado por
Nathália Lopes
às
15:34
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Copyright (c) 2010 Nome da Cor.
Designed by Free Blogger Templates
Free Medical eBooks, Download Graphic Patterns
0 pinceladas:
Postar um comentário