sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nail Art: Técnica da Esponja

Unhas no maior estilo bob marley feelings haha! 
Esta eu criei ano passado para um aniversário de 15 anos de uma amiga minha, foi o maior sucesso! Além de que eu amei o resultado, sente só:
resolução de celular
Usei a técnica da esponja pra fazer o efeito que parece espuma, eu consigo ver pois fiz a unha, conseguem também? Pra completar o reaggae moment acrescentei um símbolo da paz, achei tuuuudo a ver! haha, para fazer essa belezinha eu usei:
Amarelo e Verde Copa da Panvel, Pétala Branca da Colorama para o fundo e o símbolo e o Vermelho, bem, eu chuto que seja o Desejo da Risqué, pelo tom que é lindo, mas a verdade eu nao me lembro :/ faz tanto tempo já, ah, e claro, usei uma esponja dessas normais e cozinha mesmo, mas você pode usar as esponjas especiais da Konad para isso, que são bem parecidas com esponjinhas de preenchimento de almofadas, vai do seu gosto, eu sinceramente acho que o efeito é o mesmo! 

E vocês lembram do bafafá que a nossa queria presidiária LiLo causou usando unhas neste estilo em seu julgamento?  

  Pois é, parece que esse foi o empurrão necessário que a técnica linda da esponja precisou para ser lançada ao glamur! :D Só se falava nisso e pipocou um milhão de tutoriais, comentários, e formas diferentes de se fazer esta unha, como se já não tivesse antes vários também!

OBS: Vou colocando aleatóriamente algumas das unhas que tenho aqui, e depois posto só quando eu fizer, combinadas? Beijos Esponjados 

0 pinceladas:

Postar um comentário