quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Nail Art: Happy Bday!

Dia 29 de novembro é um dia triplamente especial pois é comemorado o aniversário das minhas duas avós e da minha linda amiga Amanda, não poderia deixar esta data passar em branco, ainda mais com todos os "descobrimentos" esmaltisticos e criativos que vinha tendo, então fiz uma unha especial:

Preferi usar a idade da Amanda, um numero menor tinha mais a ver com a unha hahaha brincadeira, mas achei mais bonito.
Foi simples de fazer, complicou no momento dos números apenas, como da pra ver no 1 consegui borrar pois o esmalte já havia secado e inventei de fazer bolinhas, foi uma bagunça mas acho que funcionou muito bem no final!
Usei Azul, Verde e Amarelo Copa  Luau e Topazio  da  Makeup Panvel , para as velas e os docinhos da cobertura,  Pétala Branca da Colorama para a cobertura e Babados da Impala para o fundo.Precisei de 3 ou 4 camadas do Babados para cobrir a unha, sim mesmo ela estando deste tamanhosinho, mas o Babados ainda assim não é tão aguado como os outros tantos clarinho, mas enfin, eu adorei o resultado e minhas avós e a Amanda também, isso foi o mais importante pra mim!

0 pinceladas:

Postar um comentário